Uma das inovações deste ano é o link “Fale com o Presidente”, onde a população poderá enviar sugestões, solicitar informações e fazer reclamações diretamente ao Diretor Presidente, Luciano Fiori. “No início do meu mandato tive a preocupação de estar mais próximo da população, saber as necessidades do município, por isso criamos esse canal”, ressaltou. Luciano acrescenta ainda que o portal é simples e permite a solicitação de uma série de serviços online, como por exemplo consultar as tarifas vigentes de água e esgoto, entender como é calculado o valor das contas de água, ficar por dentro das tarifas de serviços do SAAE, além de poder emitir a segunda via da conta de água. Também estão disponíveis informações como licitações para aquisição de bens e produtos, concursos públicos para preenchimento de vagas, consulta a portarias e normas, informações sobre Educação Ambiental, entre outros. Outra ferramenta importante informa com detalhes sobre o tratamento de água e esgoto em Águas de Lindóia. Lá é possível conhecer todos os processos de tratamento, e tomar conhecimento dos relatórios de qualidade da água distribuída e do esgoto tratado. Ainda, pelo site, os lindoienses podem ficar por dentro de todas as ações desenvolvidas pelo SAAE - Ambiental. “Abastecemos frequentemente o portal com fotos e textos explicativos, na intenção de informar com seriedade e transparência sobre todas as atividades da autarquia”, finalizou o diretor-presidente.
Águas de Lindóia
Disponível em: https://saaeaguasdelindoia.com.br/noticia/1174/07032013-saae-reformula-portal-eletronico-para-melhorar-atendimento-a-populacao/