Página Inicial
Sobre o SAAE
Tratamento de Água
Tratamento de Esgoto
Tarifas
Educação Ambiental
Concursos
Notícias
Contato
Fale com o Presidente
Portal da Transparência
Holerite Virtual
Webmail
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM

 
NOTÍCIAS
 
14/03/2014 - OBRAS DE ETE MOREIRAS SERÃO INICIADAS EM BREVE


Na sexta-feira, 7 de março, aconteceu a abertura dos envelopes de Propostas de Preços para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Bairro dos Moreiras em Águas de LindóiaA proposta da Empresa Flasa Engenharia e Construções Ltda foi a vencedora. O valor da obra foi finalizado em R$ 4.328.640,40. Segundo o diretor-presidente do SAAE Ambiental, Luciano Carvalho Fiori, a partir de agora a liberação da Ordem de Serviço já poderá ser feita, dando início às obras.

A assinatura do convênio foi realizada no dia 5 de Maio de 2013 com a presença do Governador Geraldo Alckmin e desde então, a administração municipal aguarda os trâmites para início das obras relativas à construção da nova ETE.

Segundo o diretor presidente doSAAE– Saneamento Ambiental a nova ETE atenderá uma população fixa de 12.000 e uma população flutuante de mais 20.000 pessoas, representando cerca 52% do esgoto gerado em Águas de Lindóia.

“Estamos apreensivos com o início das obras, pois essa é uma reivindicação antiga, que trará muitos benefícios ao município, principalmente com relação ao aumento do volume de esgoto tratado”, acrescentou o diretor-presidente da autarquia, Luciano Fiori.

 

 
 
 
SAAE - Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia
Alameda Rotary 60, Centro
Tel.: 19 3924-8150 | CEP 13.940-000 | Águas de Lindóia | SP
Desenvolvido e Hospedado by Lindoi@NET