Página Inicial
Sobre o SAAE
Tratamento de Água
Tratamento de Esgoto
Tarifas
Educação Ambiental
Concursos
Notícias
Contato
Fale com o Presidente
Portal da Transparência
Holerite Virtual
Webmail
 
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM

 
NOTÍCIAS
 
29/01/2014 - SAAE AMBIENTAL ENVIA MAIS UM PROJETO AO FEHIDRO


Na quarta-feira (29), o SAAE Ambiental protocolou mais um projeto no FEHIDRO. O trabalho enviado se trata da elaboração de um Projeto para o sistema de tratamento dos resíduos sólidos da estação de tratamento de esgoto (ETE) do BarreiroEste projeto abordará as características físicas e operacionais da estação de forma global, considerando os volumes de rejeitos gerados em seus processos, bem como seu devido tratamento, com a máxima segurança e atendimento às condições impostas pelas legislações atuais.

A partir desse projeto será possível buscar mais recursos junto ao Governo para implantação de um sistema moderno e eficiente para o tratamento dos resíduos da ETE.

O FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos, tem por objetivo dar suporte financeiro à Política Estadual de Recursos Hídricos e às ações correspondentes.
Os projetos financiados pelo FEHIDRO são enquadrados conforme as prioridades estabelecidas no Plano Estadual de Recursos Hídricos, que fornece as diretrizes, objetivos e metas para realização de programas de proteção, recuperação, controle e conservação de recursos hídricos.

Com o projeto protocolado, aguarda-se a seleção dos contemplados. O resultado sairá no mês de Março.

“Minha equipe e eu temos buscado estar sempre participando dessas seleções para obtenção de recursos externos. Sabemos que existem muitas melhorias a serem feitas, mas nem sempre conseguimos com recurso próprio. As ETE’s dos Moreiras e do Pelado são um exemplo”, destacou o diretor-presidente do SAAE, Luciano Fiori.

 
 
 
SAAE - Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia
Alameda Rotary 60, Centro
Tel.: 19 3924-8150 | CEP 13.940-000 | Águas de Lindóia | SP
Desenvolvido e Hospedado by Lindoi@NET